Como é o curso virtual

 

Curso virtual funciona mesmo? Será que pra mim vai dar certo?

Depende só de você. Se você não é disciplinado, se sua mãe precisa mandar você estudar... realmente é melhor um professor do seu lado!

Agora, se você é disciplinado, vai ter aulas I-DÊN-TI-CAS às aulas presenciais, na sua casa, gastando 70% menos, sem pegar ônibus, trânsito... e ainda vai sobrar  horas para as outras matérias.

Alunos que não escrevem toda semana não veem resultado tão rápido, e desistem, desanimados. 

Alunos que querem regras para escrever ficam frustrados porque, pela primeira vez na vida, precisarão se apoiar neles mesmos. 

Eu faço uma parte, mas o aluno precisa fazer a dele. Aí sim, o curso tem 100% de eficiência, comprovada nos depoimentos que você encontra neste site de gente de todo o Brasil, que pagou pouquíssimo por um curso eficiente, e neste momento está na faculdade que queria! Hoje meu curso tem mais alunos virtuais que presenciais!

 

Como funcionam as aulas?

Eu envio uma proposta de redação para você.  Você enviará sua redação escaneada ou digitada. Você fará um depósito em conta corrente. Você receberá uma avaliação que pode imprimir ou não, incrivelmente detalhada, várias páginas! Vai "ouvir" minha voz falando com você!

E pode tirar dúvidas ilimitadas sobre a avaliação. O Skype será usado para o caso de alguma dificuldade insistente.

 

O que há de tão diferente em suas avaliações?

Você não encontrará avaliações como a minha em nenhum curso - procure por aí! 

A avaliação é feita em até 48 horas depois de você enviar o texto. As falhas mais óbvias (gramática entre elas) serão avaliadas separadamente.

CADA parágrafo seu será comentado linha por linha! Falarei em que aspectos você precisa melhorar e em quais você já está bem! E também ensino COMO melhorar, claro... Eu consigo isso porque passo cerca de 1 hora lendo e avaliando sua redação.

Tem mais: você receberá uma nota.

Espere, ainda não acabou! Junto com cada avaliação você receberá um kit que vai deixar claro se você está atrás ou na frente de seus concorrentes, além de garantir que você melhore mais rápido na escrita - surpresa!

  

Mas será que um curso virtual tem a mesma eficiência de um presencial?

Garanto que tem. Ou melhor, quem garante são meus ex-alunos! O curso virtual nasceu da necessidade de estender os benefícios do curso presencial para pessoas que não moram em São Paulo ou que não poderiam pagar pelo curso presencial. A Internet tornou isso possível! Aqui todos os cursos funcionam 100% - não tenho cursos "meia boca"!

    

Mas eu escrevo MUITO mal mesmo!

Relaxe... o curso virtual acompanha o SEU ritmo, começa no SEU nível, seja ele qual for. Qualquer aluno que já tenha feito ou esteja terminando o ensino médio tem condições de acompanhar o curso, e quem já escreve bem vai se aperfeiçoar ao máximo. As técnicas de desbloqueio que eu tenho funcionam também para alunos virtuais.

 

Quantas aulas são suficientes?

12 aulas são uma média para quem envia uma redação por semana. Mas há alunos que fazem 4 redações e não precisam mais do curso, e há os que chegam a 20 para chegar "no ponto", porque enviam redações só de vez em quando... Mas a melhora é muito rápida, você vai notar logo.

Redação é treino, quanto mais você treinar...

 

Sinceramente estou achando meio perigoso... sempre aprendi várias regras... você não dá regras nem dicas?

Infelizmente muitos colegas meus, desatualizados, acabam enchendo a cabeça dos alunos com regras que não funcionam, com medos... Como você vai escrever bem e rápido se ficará preocupado em contar as palavras repetidas, em esticar parágrafos na marra, em quebrar a cabeça para lembrar algo impactante para a conclusão? Escrever a partir de regras foi deixado de lado com as descobertas linguísticas que chegaram ao Brasil há 30 anos. (30 anos ein!). Vamos evoluir?

Ah, sim... dicas... bem, se dicas funcionassem eu as venderia, e ninguém precisaria treinar redação, concorda?